sábado, 30 de março de 2013

Treino completo: Glúteos e Isquiotibiais

Olá!

Hoje o post tem dica de treino!!
Tive a oportunidade de registrar um dos meus treinos de pernas com ênfase em Glúteos e Posteriores.
Meu treinador Robson Schoenau é que acompanha diariamente minha rotina.

Normalmente antes do treino eu pedalo uns 5 minutos, alongo e faço uma série de lombar, abdomen e oblíquos, apenas uma de cada.

Logo abaixo você pode assistir o vídeo, os exercícios utilizados foram:

- Leg Press com pés afastados;
- Avanço (com deslocamento);
- Elevação Pélvica com barra;
- Série combinada de Flexão de Joelhos deitada com Stiff;
- 2 séries de 2 minutos cada de avanço na inclinação, para a descida utilizei um leve trote.

Para fechar o treino realizei um exercício avançado de abdomen utilizando o aparelho Scott, normalmente utilizado para bíceps.

Não conto as repetições dos exercícios, realizo até a falha do movimento.

Este treino é feito de acordo com as minhas necessidades e meu planejamento, caso você queira adotar algum exercício em sua rotina converse com seu professor. Não se esqueça que exercício deve ser sempre feito sob a supervisão de um profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do Blog, Fique à vontade para perguntar e contribuir. Grande Abraço, Dani.